
Tem gente que sente a pele
se esconde ardente
um riso mascara o loco
que some
desaparece mas se lança
no olho
Te cobre o desejo
evita que a cólera
se rasgue em água
em suo falsete
no soluço, engasgado
Te abre, se jorra
um mergulho
até onde posso...
Não tem tanto ar pra saber.
imagem : mestre : brawl
se esconde ardente
um riso mascara o loco
que some
desaparece mas se lança
no olho
Te cobre o desejo
evita que a cólera
se rasgue em água
em suo falsete
no soluço, engasgado
Te abre, se jorra
um mergulho
até onde posso...
Não tem tanto ar pra saber.
imagem : mestre : brawl
4 comments:
pra quem escuta o que lê
crê apenas no amor
e em mais nada
cala;
escuta o silêncio
que nos fala mais sutilmente
ouve sossegada;
som e visão tem ânsia
deixa as palavras com tempo
à poesia
°
saber que quem quer
descansar de ter
corações teimando
em bater por si
é o mesmo que ficar
no canto sossegado
quase calado sendo som
um sol, um lá, sem dó...
normal e sereno igual a ti
°
acho que já te disse...
passamos correndo muitas vezes pelos dias, alguns sentimentos não encontram tempo pra nascer, outros atropelam sem aviso,muitos se misturam e confundem-se.
é a condição do coração aberto...que nunca é demais não é mesmo?!
bjão.pra.ti.lindona!
esses meus amigos!
só me orgulham!
amo vcs (sempre)
e como mergulham!
(fazem transbordar)
foi eu que eescrevi ali, tá?
Post a Comment