January 23, 2006

.


Tem gente que sente a pele
se esconde ardente

um riso mascara o loco
que some

desaparece mas se lança

no olho


Te cobre o desejo

evita que a cólera

se rasgue em água

em suo falsete
no soluço, engasgado

Te abre, se jorra

um mergulho

até onde posso...

Não tem tanto ar pra saber.



imagem : mestre : brawl



4 comments:

Anonymous said...

pra quem escuta o que lê

crê apenas no amor
e em mais nada
cala;
escuta o silêncio
que nos fala mais sutilmente
ouve sossegada;
som e visão tem ânsia
deixa as palavras com tempo
à poesia

°

saber que quem quer
descansar de ter
corações teimando
em bater por si

é o mesmo que ficar
no canto sossegado
quase calado sendo som
um sol, um lá, sem dó...
normal e sereno igual a ti

°

acho que já te disse...
passamos correndo muitas vezes pelos dias, alguns sentimentos não encontram tempo pra nascer, outros atropelam sem aviso,muitos se misturam e confundem-se.
é a condição do coração aberto...que nunca é demais não é mesmo?!

bjão.pra.ti.lindona!

Anonymous said...

esses meus amigos!
só me orgulham!
amo vcs (sempre)

Anonymous said...

e como mergulham!
(fazem transbordar)

Anonymous said...

foi eu que eescrevi ali, tá?