muito certo! . sei bem o que é estar com puta dor. por isso, mesmo sem poder escrever muito, queria dizer que adorei esse blog.
pensando em ti mama!!bejos!!da tua mão direita.
com puta dores fazem arte
computa a dor: estende o nietsche
tudo fica melhor
com puta dores fazem parte
olha, nao lembro de ter apagado nada...com puta dores distraem
bahh, foi eu quem apaguei eu meu cujo tinha iscrevido erado.continuando:com puta dores diz traí
com puta dores nao faço arte
Post a Comment
10 comments:
muito certo! . sei bem o que é estar com puta dor. por isso, mesmo sem poder escrever muito, queria dizer que adorei esse blog.
pensando em ti mama!!
bejos!!
da tua mão direita.
com puta dores fazem arte
computa a dor: estende o nietsche
tudo fica melhor
com puta dores fazem parte
olha, nao lembro de ter apagado nada...
com puta dores distraem
bahh, foi eu quem apaguei eu meu cujo tinha iscrevido erado.
continuando:
com puta dores diz traí
com puta dores nao faço arte
Post a Comment