March 24, 2006

com puta dor da tendinite.

10 comments:

Anonymous said...

muito certo! . sei bem o que é estar com puta dor. por isso, mesmo sem poder escrever muito, queria dizer que adorei esse blog.

carilevi said...

pensando em ti mama!!
bejos!!

da tua mão direita.

bio said...

com puta dores fazem arte

Anonymous said...

computa a dor: estende o nietsche

Anonymous said...

tudo fica melhor

bio said...
This comment has been removed by a blog administrator.
bio said...

com puta dores fazem parte

carilevi said...

olha, nao lembro de ter apagado nada...

com puta dores distraem

bio said...

bahh, foi eu quem apaguei eu meu cujo tinha iscrevido erado.

continuando:
com puta dores diz traí

Anonymous said...

com puta dores nao faço arte