July 22, 2006

minha vi da

estupidez é só palavra raiva dura e seca rinho eu faço e recebamor, eu não peço quando quero AMO o gosto de experimentar o que tu gosta de experimentar o que tu gosta TÁ bonita tua roupa e teu dia de sorriso fico braba fico as vezes e disso tudo faço riso tento achar a rima pra dar tom ao andamento, nesta cadência truncada ainda resvalo e termino nisso. neste ponto sobre o ponto falo e pronto, posso dar fim a caminhada

4 comments:

Pedro Lunaris said...
This comment has been removed by a blog administrator.
Pedro Lunaris said...

fugiu um texto que tinha vindo tão fundo, porrada no estômago da alma que de repente suga o corpo e outro aimeudeus.

a gente explode e reconstrói que a vida é uma recorporificação. é de indignar a piada do ato, mas se da raiva transpira além dá pra perceber a pequeneza estúpida do demasiado humano, sabe? seja isso com vontade, e seja mais também que tu é grande. entende?

não que tenha problema. não tem, é uma delícia ser isso mesmo. dor no estômago tem muito de vida.

me aproveito de ter escutado um grito...

segue CARI com NHO.

beijo!

carilevi said...

eu nao exclui nada!!
eles tão mentindo ali!

Pedro Lunaris said...

fui eu... porque uma frase ficou colada na outra. perfeccionismos...