o ar tem tomado meu copo d´água
tem caído no nariz
derramado na saliva
me babado toda
tem molhado o chão
escorrido toda
água
pelo chão
tem evaporado em chafariz
atraído em mar salgado toda água
do meu corpo
nesse verão vou beber do poço
me esfregar em lama
do mar vem somado teu choro n´água
arrastando meu pé descalço
numa areia fofa
3 comments:
nada como se vazar
en vasar
am azar
e sorte
como diz o Amar ante:
ventura
não é sorte nem azar
que nem sorte
tem a boa e tem a má
há mar
vai nada r
deixa que inunde
tá na chuva
é pra se molhar
a ventura
a ventar
fofa!
lindíssima
Post a Comment