September 28, 2006

silêncio é a melhor palavra.

3 comments:

bio said...

cari, cari, cari, cari, cari





cari



ca




ri

bio said...

tu passeará comigo em sum paulu?

carilevi said...

dona, que bom que apareceu!
estava sentindo tua falta por aqui, e acho que até a minha presença aqui anda sumida..