se fôssemos levitantes-cintilantes nem sei oq seria do céu!!!.(boa memória astrológica. me pegou.)
Post a Comment
1 comment:
se fôssemos levitantes-cintilantes nem sei oq seria do céu!!!
.
(boa memória astrológica. me pegou.)
Post a Comment