March 27, 2007



o fato é que sou um´artista de circo
que anda dentro de um círculo
na tristeza do palhaço do riso
e no vôo de um trapezista sem cinto.

3 comments:

alice said...

art.is.ta.king control.
you are the queen!

carol de marchi said...

voar sem cinto?
êêêê!
frio na barriga, me apunto.
melhor do q ser pedra.

Pedro Lunaris said...

não há nada mais isso do que isso
mais vivo
mais vida
mais de verdade