enquanto esbarro no próprio calcanharum cheiro de merda solto por aísorrisos fortes ao recheio e um bolo de tripa quentesaindo do forno quentinho.uma história sem fim, sem saudadee sem lugarmelhor pegar um patinete e me encantar com os próprios tombosmelhor sair do quarto apenas no olharjá que a noite me proíbe de caminharestá preparado o gran finalle!o ensaio já foi feito e show será em breve.agora é degustar os petiscos da vernissage e curtir o entusiasmo e as surpresassem mais delongas..
4 comments:
me deparei com esse blog sem querer, acho que vou esbarrar por aqui mais vezes!
adorei
carinevi,
me deparei com esse blog de proposito e continuarei aqui.
n consegui te ver...
estou atucanadona.
mas te adoro muito.
seriooooo
q lindo isso, sera o patio da minah casa, lindo.
carinevi, pelo amorrrr de deus, entao tu vai ficar aqui em casa, eu ajoelho aos teus pés para isso, por favor,
que feliz, que feliz!
bom, eu só ia dizer:
"o que tem de ser feito tem de ser feito".
(e disse)
Post a Comment