April 11, 2007




enquanto esbarro no próprio calcanhar

um cheiro de merda solto por aí
sorrisos fortes ao recheio e um bolo de tripa quente
saindo do forno quentinho.

uma história sem fim, sem saudade
e sem lugar
melhor pegar um patinete e me encantar com os próprios tombos

melhor sair do quarto apenas no olhar
já que a noite me proíbe de caminhar

está preparado o gran finalle!
o ensaio já foi feito e show será em breve.

agora é degustar os petiscos da vernissage
e curtir o entusiasmo e as surpresas


sem mais delongas..



4 comments:

Anonymous said...

me deparei com esse blog sem querer, acho que vou esbarrar por aqui mais vezes!
adorei

bio said...

carinevi,
me deparei com esse blog de proposito e continuarei aqui.

n consegui te ver...
estou atucanadona.

mas te adoro muito.

bio said...

seriooooo

q lindo isso, sera o patio da minah casa, lindo.
carinevi, pelo amorrrr de deus, entao tu vai ficar aqui em casa, eu ajoelho aos teus pés para isso, por favor,
que feliz, que feliz!

alice said...

bom, eu só ia dizer:
"o que tem de ser feito tem de ser feito".
(e disse)