belo texto.
clap, clap, clap.espero que as férias sejam e inverno.(dessas curtinhas).vai lá e me visita.bitoca.
Oi, Carinha te achei numa pesquisa no google, fui tua colega na Deff.bjote passo meu contato no msn:kdovalle@hotmail.com
gatchenha trabalhadoura
ele diz isso num filme?preciso ver isso!
Trabalho.
Post a Comment
6 comments:
belo texto.
clap, clap, clap.
espero que as férias sejam e inverno.
(dessas curtinhas).
vai lá e me visita.
bitoca.
Oi, Carinha te achei numa pesquisa no google, fui tua colega na Deff.
bjo
te passo meu contato no msn:
kdovalle@hotmail.com
gatchenha trabalhadoura
ele diz isso num filme?
preciso ver isso!
Trabalho.
Post a Comment