May 20, 2007

de férias..

6 comments:

Unknown said...

belo texto.

alice said...

clap, clap, clap.


espero que as férias sejam e inverno.
(dessas curtinhas).

vai lá e me visita.
bitoca.

Anonymous said...

Oi, Carinha te achei numa pesquisa no google, fui tua colega na Deff.
bjo

te passo meu contato no msn:
kdovalle@hotmail.com

bio said...

gatchenha trabalhadoura

alice said...

ele diz isso num filme?
preciso ver isso!

Anonymous said...

Trabalho.