October 03, 2007

sem criatividade

sai pra rua e quase tropecei, quase esqueci o dinheiro e quase desisti de sair.
fui até o bar e percorri minha agenda tentando achar alguém p convidar p sentar ali e poder beber minha cerveja um pouco mais devagar.
desisti de ligar e tomei ela quase virando.

sai pra caminhar e quase mando uma mensagem, quase fumo um cigarro e quase vou p casa.
parei em outro bar e escrevi qualquer merda, qualquer coisa p me distrair e poder beber minha cerveja um pouco mais devagar.
não tinha idéia nenhuma e nem reparei e a cerveja tinha acabado.

tinha muita risada p dar, nenhum sorriso p brindar e alguns esporros p fazer.
sem piada p contar, sem ninguém p conversar e gostando um pouco de tudo.

cheguei em casa e esperei ouvir sermão, esperei algum xingão, esperei a luz acesa.
fui dormir de pijama, sem ver tv, sem apagar a luz e sem ter bebido muito.

no outro dia a mesma coisa.

4 comments:

Anonymous said...

pena.

Anonymous said...

Que dizes mais?

Anonymous said...

olha se não tem o que dizer não diz!
eu costumo dizer isso p todos, então inclue esse anonimo e este blog onde parei.

Anonymous said...

e digo mais, se quizer dizer algo, diga com dignidade e saia por de trás desse anonymous latino.