sai pra rua e quase tropecei, quase esqueci o dinheiro e quase desisti de sair.
fui até o bar e percorri minha agenda tentando achar alguém p convidar p sentar ali e poder beber minha cerveja um pouco mais devagar.
desisti de ligar e tomei ela quase virando.
sai pra caminhar e quase mando uma mensagem, quase fumo um cigarro e quase vou p casa.
parei em outro bar e escrevi qualquer merda, qualquer coisa p me distrair e poder beber minha cerveja um pouco mais devagar.
não tinha idéia nenhuma e nem reparei e a cerveja tinha acabado.
tinha muita risada p dar, nenhum sorriso p brindar e alguns esporros p fazer.
sem piada p contar, sem ninguém p conversar e gostando um pouco de tudo.
cheguei em casa e esperei ouvir sermão, esperei algum xingão, esperei a luz acesa.
fui dormir de pijama, sem ver tv, sem apagar a luz e sem ter bebido muito.
no outro dia a mesma coisa.
4 comments:
pena.
Que dizes mais?
olha se não tem o que dizer não diz!
eu costumo dizer isso p todos, então inclue esse anonimo e este blog onde parei.
e digo mais, se quizer dizer algo, diga com dignidade e saia por de trás desse anonymous latino.
Post a Comment