November 25, 2007

domingo

até ontem eu entendia tudo. até ontem eu bem que pensava bem. até ontem eu parecia uma faroleta. até ontem eu não cansava de nada. até ontem eu até que queria mais. até que mais tarde de ontem eu também queria. até que depois de ontem eu já nem sei.
até que hoje é meio limbo, meio mambo, pouco tango, meio zonza.
um pouco de parada de ônibus lotada.
um pouco de vinho azedo da geladeira estragada.
um pouco do mesmo gosto do almoço que não quer passar.

até que depois de ontem eu pareço voltar atrás.
até que hoje eu quero que passe logo.
e essa ponte, esse domingo, esse dia que parece tá na terceira margem do sistema bipolar.
um lugar que a gente intenta chegar.

é o primeiro dia de trabalho.
é o dia de jogar no lixo reciclável uma porcaria gordurosa.
é o dia de cuspir na pia alguma coisa que incomoda.
soltar ou saltar fora ou tanto faz.
um pouco de tudo tanto faz, tudo faz e pouco deveria fazer.
tantos fazem e deveriam menos fazer. deveriam menos pensar. deveriam menos saber.
deveria eu não dever nada pra ninguém nem pedir emprestado.

um pouco de baba e um monte de coisas mais.
amanhã?

1 comment:

Anonymous said...

Amanhã
só o
Amanhã
pod dizer
o q
só o
Amanhã
sab!



To aqui (seg 26 - 01:03)
no
Amanhã
d ontem
no ontem
d
Amanhã

Saudades
tuas
todas
Manhãs
dos dias

T cuida

BJOS