December 15, 2007

amarela



o último cigarro fumado a dois eu diria que era melhor não lembrar que era melhor não criar nada em cima disso
mudei de idéia
não sobre o último cigarro



2 comments:

Anonymous said...

Tô até hoje pra te escrever um email de aniversário! Daqui a pouco sai!
Beijoo

carilevi said...

pode comecar agora e me entregar ano que vem, se for o caso, eu, de maneira alguma, me importaria.