o último cigarro fumado a dois eu diria que era melhor não lembrar que era melhor não criar nada em cima disso mudei de idéia não sobre o último cigarro
2 comments:
Anonymous
said...
Tô até hoje pra te escrever um email de aniversário! Daqui a pouco sai! Beijoo
2 comments:
Tô até hoje pra te escrever um email de aniversário! Daqui a pouco sai!
Beijoo
pode comecar agora e me entregar ano que vem, se for o caso, eu, de maneira alguma, me importaria.
Post a Comment