January 21, 2014

arte = entretenimento

abre aspas: com licença senhores, não temos tempo pra pensar em revoluções artísticas, preciso do meu ganha pão, vamos seguir cantando "aláláoh", por enquanto. "

a coisa tá fudida, estamos num tempo obscuro de alienação cotagiosa.
a educação tá completamente superficial, pouco reflexiva e pouco autoral (sim, uma merda de educação básica, quando sonhará criativa)

na ideia de copyleft há um tantinho de preguiça, que reflete essa ausência de comprometimento em pensar e ser criativo.
assim vejo, por enquanto.

e a revolução? e a mudança? estamos em tempos práticos de mudanças políticas agressivas, direcionadas aos picaretas e aos alienados.
por enquanto, ninguém está falando em revolução artística.
a arte é só um veículo para transmitir a ideia de um pensamento político.

bom, a verdade é que a arte é e pode tudo, portanto, por enquanto ela é isso. e não é só isso, isso é bastante, mas assim vejo.
por enquanto.

PS: who's going to blow my mind, please? in artistic therms...

sempre aquele: salvo pequeninininininíssimas exceções

No comments: