January 24, 2006

:::::::::::::: °

Um bando de gente, moleques, valentes e não me falta coragem pra acompanhar esse povo, nada de tolos, eles todos, absolutamente entregues, vasavam carinho, extravasavam amor, e nada era esquisito, suamos, sentimos, e não cansamos porque no fundo não há. Não afundo. Me encheram de ar, fizeram eu flutuar, e esse lugar que não há caminho, no céu h´ar. Só ar. E lindamente muitas notas foram encontradas, muitos ventos acompanhados muitas estrelas. Um balão de ar está cheio. Vou pegá-lo, amarrá-lo, dar um nó em pulso e cuidá-lo. Do chão. Em pulso do chão, que agora não tem aterrissagem, esse pouso, forçado, encontra sozinho uma hospedagem, um galho firme de uma árvore, que me deixa descansar.



foto : admirável : pedro.lunaris




3 comments:

Anonymous said...

Quer ser minha amiga?

Anonymous said...

.
.
Onde é o lugar que nos abriga?
(responde, atende, entende)
abrigo? não, obrigado...
Só precisamos de olás:
"tudo bom?"
"sim"
"prazer, te amo."

°

Onde estamos? Como estamos?

esperando que tudo se mantenha
daquele jeito que não sabemos

desconhecemos, sempre novo
daquele jeito que queremos

aguardemos que tudo volte
a ser do jeito aquele
que nos surpreenderemos.

°

me chama.
eu vou.
e tento...
até o fim.

enfim, a POSTURA é essa
simples assim.
.
.

bjão.pra.ti.lindona!

Anonymous said...

FUUUUUUUUUUUUUU
melhor reveillon do mundo.
e um dos melhores da argentina!
valeu, cari!