February 09, 2006



imagem de uma balança
balanço de ébrio, delírio
o ponto que fico
me abasteço ou se esvazio


1 comment:

Anonymous said...

é sempre bom lembrar
que um tanque vazio
está cheio de ar
e isso, na boa,
não leva a nenhum lugar.

keep it full of fuel.