é sempre bom lembrarque um tanque vazioestá cheio de are isso, na boa,não leva a nenhum lugar.keep it full of fuel.
Post a Comment
1 comment:
é sempre bom lembrar
que um tanque vazio
está cheio de ar
e isso, na boa,
não leva a nenhum lugar.
keep it full of fuel.
Post a Comment