.
.
não me veja como uma descontrolada loucura
a busca do amor é serenidade cabal.
não me seduz a conquista
isso seria egoista.
há somente
o embate, um ponto num Largo,
um cruzamento de olhares, carnal.
afinar o violão
a tocar junto.
é te encontrar no primeiro pensamento da manhã
e perder a noite abraçados.
.
.
.
.
1 comment:
ja disse que sou teu fã hoje?
caralho véio!!
tocou essa!fundo!
Post a Comment