March 08, 2006









4 comments:

Anonymous said...

"Só lamente
uma vez"
mestre leminski

carilevi said...

"solamente
una vez"
luis miguel

Anonymous said...

sola mente
por isso nao acredito mais nela

Anonymous said...

bah, Duda, essa foi péssima...

hahahahahaha