Anseios... fulo, costuma ter raiva, de ira minha paixão, não gasto cuspe, tasco na porta uma porrada. Podem tentar, fazer de tudo, espernear, não me espanta se tacarem pedra. Um sujeito, pode ser eu mesmo, tentou me agredir. Vá lá, ignora ou não, sei lá. Qualquer sujeito tem que ter um estúpido pra diminuir. crápulas, otários, cavalos, forrados desapontamentos. imundo discriminado. vadiar...
Me espreguiçar. adiar, adiar, adiar. ódio, odiosos, ossos, puro ritmo e tensão. meu músculo rijo de opressão, da máquina. agora sou eu o cavalo. o burro, o tosco da destruição. puro só de bicho, tamanho de um inseto, um impossível e óbvio, infecto já! disso tudo.
Pouco importa, o dia vem, algumas belezas pra se admirar, alguns sorrisos e graças, tantas necessidades, me dê apenas uma e eu me acalmo. Não vejo imagens não, talvez a do maldito ponto cego, que me distrai. tuuudo hermético agora. Uma seca, eu sugo e suo, o calor me faz transpirar, minhas idéias transitam, um ar cheirando a lírio e poluição. Estanco a andar de carro. Pode ser estúpido, me parece um pouco lúdico também, dar voltas por compromissos triviais e tropeçar em disparates.
Me vejo como um viciado que acordado pra tudo que me diz respeito. Eu, useless sim. Totalmente um nada, amebando de vagal!!! Vocês todos!! Graças a deus!

9 comments:
adorei!
a tarde
me grudou
no sofá
e de
5
em
5
minutos
foi-se
embora
levitante
gostei do escrito
tudo meio assim...
meio assim que nem eu...
bjo.
e quando é que a gente
descobre-se
descoberto
sobre o descortinar
dos outros?
há outros
quando o louco
a quem te fala
vibra
a tua mesma fala?
quando o louco
que te abraça
traça um traço
de barranco
do qual tu te joga
pra dentro de ti
mesmo?
há outro
quando o outro
que te olha
tem no olhar
teu lar
teu coração a bater?
quando o passo
dado junto
é junto
mesmo passo
que amigo bom
não se perde em passo dado?
não há outro
somos muitos
eu aqui
ela ali
você
somos mundos
eutro
sem neutro
todo
composto
o que também quer dizer:
tu é phoda!
sou teu fã!
tenho um orgulho tremendo de ser teu amigo!
sou muito feliz pela sorte de ter te conhecido!
tu é phoda!
é que você vive sobre a espécie da viagem. sabe, quando lelepípedo estava de saída pra sampablo, dias atrás, percebi que tinha de entregar pra ele uma cópia das galáxias do haroldo. o livrodeviagens. sinti que seria uma boa companhia, quem sabe até ele realmente necessitasse disso, quem sabe... mas você carina, vc eu tenho certeza que não precisaria. já está dentro. te perpassa.
Adoro HCB.
Fotenhas tuas no meu.
Bise.
outro dia eu li, até senti, mas foi de raspão.
hoje vi, reli, vesti.
algumas partes ficaram meio grandes, talvez o corte não fosse aquele que serve como uma luva. o trecho mais "hoje, para alice, segundo carina" tenha sido o que fala de ser uma égua, se não me engano. a parte do fechar a porta pra todo mundo. acho que se fosse eu, acabaria com "vocês todos! fodam-se!".
bom, mais um belo dia em porto alegre. o futebol não salvou. mas quando fiz gol, pensei em ti.
não demore muito
que os corações são inquietos
beijos!
Post a Comment