atrás da orelha me habita agorauma pulga enorme: o flanelinha que ficou ricoou tu que tem andado pobre?
acabei de entrar no esquema "pânico de fim de mês". estica e puxa, contas, débitos automáticos, suores frios. é a minha comunhão com a massa.
Melhor do que dar a poupança!!!!
Post a Comment
3 comments:
atrás da orelha
me habita agora
uma pulga enorme:
o flanelinha que ficou rico
ou tu que tem andado pobre?
acabei de entrar no esquema "pânico de fim de mês".
estica e puxa, contas, débitos automáticos, suores frios. é a minha comunhão com a massa.
Melhor do que dar a poupança!!!!
Post a Comment