May 01, 2006

3 comments:

bio said...

curi engano.
sou eu a polar pra nós!
pq tenho esse nome?
:)

bio said...

mas nao precisava mudar não.
so queria saber pq o nome!
hihihiih

carilevi said...

hiehieh
rolou a coincidencia.. estava um pouco estranho a idéia e agora consegui arrumar!!
bebum!
hieheie