curi engano.sou eu a polar pra nós!pq tenho esse nome?:)
mas nao precisava mudar não.so queria saber pq o nome!hihihiih
hiehiehrolou a coincidencia.. estava um pouco estranho a idéia e agora consegui arrumar!!bebum!hieheie
Post a Comment
3 comments:
curi engano.
sou eu a polar pra nós!
pq tenho esse nome?
:)
mas nao precisava mudar não.
so queria saber pq o nome!
hihihiih
hiehieh
rolou a coincidencia.. estava um pouco estranho a idéia e agora consegui arrumar!!
bebum!
hieheie
Post a Comment