queria a dor de morrer mas de uma vez morrer uma vez só cada morte que essa dor enrola e enquadra, a levada, maldita.
mas tudo bem.
queria um dia pra ir praí dar abraço alegria de correr pelo braço pra dentro do coração num daqueles brindes-amasso que a gente dá de montão de afeto e de gente boa como só Sol e côr
queria essa dor, que amar e tudo que acontece é uma crueldade sobre o corpo inerte.
6 comments:
queria sorrir em cor.
queria morrer sem dor
queria a dor de morrer
mas de uma vez
morrer uma vez só cada morte
que essa dor enrola e enquadra, a levada,
maldita.
mas tudo bem.
queria um dia pra ir praí dar abraço alegria de correr pelo braço pra dentro do coração num daqueles brindes-amasso que a gente dá de montão de afeto e de gente boa como só Sol e côr
queria essa dor, que amar e tudo que acontece é uma crueldade sobre o corpo inerte.
não quero ficar inerte.
beijo!
queria um sorvete de creme com amarula
um ton sur ton un creme de la creme
o que escondes?
Post a Comment