May 09, 2006

série cor

6 comments:

alice said...

queria sorrir em cor.

Anonymous said...

queria morrer sem dor

Pedro Lunaris said...

queria a dor de morrer
mas de uma vez
morrer uma vez só cada morte
que essa dor enrola e enquadra, a levada,
maldita.

mas tudo bem.

queria um dia pra ir praí dar abraço alegria de correr pelo braço pra dentro do coração num daqueles brindes-amasso que a gente dá de montão de afeto e de gente boa como só Sol e côr

queria essa dor, que amar e tudo que acontece é uma crueldade sobre o corpo inerte.

não quero ficar inerte.

beijo!

carilevi said...

queria um sorvete de creme com amarula

carilevi said...

um ton sur ton un creme de la creme

bio said...

o que escondes?