mestre!eu tb prefiro q tu fique e reclame
;-)si soy yobesos!
olha o flog...prefiro q tu reclame do que nao veja!
não te vi ontem :(
levi tava.
le vi: tava linda
la vi: gne
reclamo:não tem mais?
Post a Comment
8 comments:
mestre!
eu tb prefiro q tu fique e reclame
;-)
si soy yo
besos!
olha o flog...
prefiro q tu reclame do que nao veja!
não te vi ontem :(
levi tava.
le vi: tava linda
la vi: gne
reclamo:
não tem mais?
Post a Comment