May 13, 2006



quando tu some é pior

prefiro que fique e
reclame..



8 comments:

Anonymous said...

mestre!
eu tb prefiro q tu fique e reclame

Anonymous said...

;-)

si soy yo

besos!

Anonymous said...

olha o flog...
prefiro q tu reclame do que nao veja!

Lisi Lane said...

não te vi ontem :(

bio said...

levi tava.

Anonymous said...

le vi: tava linda

Anonymous said...

la vi: gne

alice said...

reclamo:
não tem mais?