July 04, 2006

normas

aham normal absolutamente normal sim normal isso é normal nada mais normal não um pouco mais isso não é normal um pouco mais e isso é melhor assim normal um pouco mais e é melhor não isso é completamente o normal e vai pode ir que sem graça pode um pouco mais só um pouco mais pra ser melhor isso é normal tá NORMAL tu é normal eu sou assim e se eu assim TÁ normal assim vou é um pouco normal assim não é pra mim só assim é normal faça um pouco MAIS e vão rir de ti e eu vou rir além do normal um pouco mais espalhafatoso

2 comments:

bio said...

esou perdida no normal

alice said...

só um pouquinho que vou ali pegar o meu queixo, que caiu embaixo da escrivaninha.
normal. sempre acontece.