não acharia nada interessante colocar uma foto minha aqui
me achando bonita ou fazendo careta. porque todo mundo faz isso?????
será que é só porque eu não tenho máquina digital??
caralho, esta onda eu não peguei... minha cara?? puts, já vejo todo dia..
vcs nunca enjoaram de olhar pro espelho?
link!!
mandar as pessoas aqui
ou nesse aqui!!
já viram este?
isso sim!
1 comment:
tu é a da esquerda?
Post a Comment