Se citações vão me provar inteligente, dispenso todas elas de uma vez. Sou burra mesmo, uma mula ingnorante, que age feito louca e não dá a mínima pra bonita ética e para os feios e sem graça bons costumes.
Mas é de se provar em laboratório, passar em cartório e formalizar pelo senso comum e geral que para se entender e apreciar a beleza do vago é necessária tamanha exatidão. Claro que não fui eu que disse isso, apenas concordo que é preciso concisão ao escrever. E que só vou te apreciar o obscuro na tua clareza de linguagem.
Sim, isso tudo assim, jogado, feito latinha em festa e cigarro em sargeta. Um esporro de palavras.
Foi assim?
Não, não, há tudo dentro de uma razão, tu dirias. E sabe o que diz o dicionário? "A razão nos obriga a ser cautelosos" ... Posso fechar aspas e arredondar a tragada. Minha cautela escorre entre os dedos e eu lavo a mão na sujeira. Escolher uma razão apenas e isso já bastaria para alguns.
De qualquer forma, ao redor dessas pontuais certezas dissolve todo o indefinido, permeando os obstáculos. Somos vagos, todos. Vago, trilho de um caminho só, eu.
4 comments:
a melhor burrice é liberdade de ser e ponto.
e tu é tanto que a gente até poderia esperar que não desse espaço.
mas dá. tu é tanto e te espalha nos cantos, nos meios, nos cheios, nos vazios. e nos vagos. e tanto e de tantas substâncias que não se quantifica só em matéria, mas dança no espírito, no sorriso, no som, na platéia. dentro da gente e fora também.
vá ser burra assim bem pertinho. beijo!
Sab quando tu ganha um present...
(Pod ser q tu tenha AMADO ou ODIADO.)
Bom,
tu receb o present
- ele tá ali nas tuas mãos -
e tá todo mundo t olhando,
querendo saber qual vai ser a tua reação.
E tu ali,
ATÔNITA
cataplética,
atônica,
apoplética,
catatônica.
Olhando para o present.
Tu simplesment NÃO TEM PALAVRAS!
Para o teu texto não tenho palavras!
"EU
ESTOU
SEM
PALAVRAS!"
: D
Bj
quero conhecer mais pessoas burras assim :]
M A R A V I L H O S O
A N O
N O V O!
\O/
***
Post a Comment