A melhor parte de mim é mais nova que eu.
Esquece de algumas coisas, perde a hora, demora.
A melhor parte de mim me consola, fechando meus olhos e cantando cantigas.
E quando, por alguma razão, faço birra..
me xinga.
Olha no meu olho e me atravessa.
A melhor parte de mim estanca qualquer dor e as vezes chora rindo.
Desaba por instantes, me deixando insegura, me calando.
E assim calada, aos poucos me aproximo.
A melhor parte de mim é meu vigia.
E ela samba comigo.
Dou todas as minhas partes para a melhor parte de mim.
Para que seja um belo todo.
Teamo,
parte de mim
parte de mim
não é meu.
3 comments:
eu sou a dona
Guria!
L I N D O ! ! !
Quando sai o teu livro?! ; )
hehe
=)
Post a Comment