January 29, 2007




sambou
ate o sol raiar?

até esfolar
o dedão no chão?

sambou até alguém te puxar?
te arrastar
e tu insistir em dizer não?

dali ninguém te tirou.
ficou por lá e acordou
no meio do salão.

que coisa boa
não há motivo de reclamação
se não fosse o maldito coração
que antes a toa
chorava por um consolo
por toda aquela separação

mesmo ela sabendo que tolo
o menino em quem pensava
não passava de um bobo
por deixar sambar sozinha
a menina mais linda
agora em boa companhia
deve ta sorrindo um sonho bom




4 comments:

carilevi said...

efetuar login tem que postar msg?

carilevi said...

novamente postando p efetuar login..
isso nao ta certo..

carilevi said...

sambando na corda bamba da sapucaí

alice said...

hahhahahahaha
logueando e sambando
será que os americanos também americanizam como a gente aportuguesa?