sambou ate o sol raiar?até esfolaro dedão no chão?sambou até alguém te puxar?te arrastare tu insistir em dizer não?dali ninguém te tirou.ficou por lá e acordouno meio do salão. que coisa boanão há motivo de reclamaçãose não fosse o maldito coraçãoque antes a toachorava por um consolopor toda aquela separaçãomesmo ela sabendo que toloo menino em quem pensavanão passava de um bobo por deixar sambar sozinha a menina mais linda agora em boa companhia deve ta sorrindo um sonho bom
4 comments:
efetuar login tem que postar msg?
novamente postando p efetuar login..
isso nao ta certo..
sambando na corda bamba da sapucaí
hahhahahahaha
logueando e sambando
será que os americanos também americanizam como a gente aportuguesa?
Post a Comment