cabeça avacalhada com idéias e em apenas um minuto é necessário o rápido desabafo.
não não venho soltando os cachorros, meus cãezinhos mansos
é só pra falar no ato! do ato que anda agora um pouco atado atrás de mim.
é assim com algumas pessoas..
e quanto mais converso vejo o quanto isso é com(o)um..
o que na verdade isso não importa muito.
o que interessa é o que se faz com isso.
e eu agora não vou fazer nada.
desabo um esporro inútil, e me sinto mais feliz.
é o que importa.
é como dizer ao diário que hoje minha rotina foi diferente:
durmo às 5 da manhã acordo às 7 da manhã e abro a porta
fecho a porta
durmo às 7 da manhã acordo às 10 da manhã e desligo
o despertador
durmo às 10 da manhã e acordo
ao meio dia e meio
meio dia.
pronta e daí.
me angustia ver este lugar parado já que era tão movimentado.
13 comments:
entao...
então...ficas braba por que gostas? por que no fim das contas...acordaras e voltarás a dormir de qualquer forma...
Mesmo assim é bom soltar um esporro de vez em quando...mas viver continua sendo melhor ainda...mas isso tudo não faz parte do viver mesmo?
hahahahah, carinevi linda
bom dia!
caro anonimo,
acho que o senhor é até mais complicadinho que eu.. não entendi bulhufas..
é pode ser... na real só quis dizer que no fim das contas a gente complica tudo...coisas simples. Como passar a vida inteira buscando alguma coisa que está em baixo do próprio nariz... ... ... é, acho que isso... se bem que pode ste dar conta que vociferar aos céus é sempre uma maravilha mesmo...bem ou mal com qualquer coisa...
enfim... vale tudo eu diria.
e digo mais, tenho dúvida.
e quem não tem? só que alguns se atiram memso assim...e se tu pensar, tah, até tem coisas que não valem não...mas o lance é que vale tudo se a gente tem coragem de aceitar as concequencias mesmo...se posicionar...daí vale tudo, ou quase tudo...ãhn?
já eu, tenho certeza!
vale vale! como gritam por ai!
"consequencias" é com "s".
alice vê tudo, não deixa passar..
anônimo? quem é vc tche?
putz...pensei que estivesse afim de discutir, se perder em pensamentos...mas sinto hostilidade no ar...enfim...
nao tem nada de hostilidade, fique a vontade se quiser discutir, mesmo anonimo. e que diferença faz né? são palavras sem rosto e essa é a graça
Ufa! Acho interessante aprofundar estes assuntos...quase como isso de importar ou não estar anônimo... como pequenas coisas que podem desequilibrar o dia-a-dia. Digo isso em relação a eminencia de um grito, de um mau halito...tudo que possibilite uma relação com o mundo um pouco diferenciada do esperado... como um conto do Luis Fernando Veríssimo, que fala de um homem que começa a usar aquele acessório, que é um nariz com um óculos...e como isso muda totalmente sua vida... e isso tudo é muito louco, como nos prendemos em pequenas coisas, e como isso se torna tudo...
Post a Comment