January 24, 2007

mau hálito

cabeça avacalhada com idéias e em apenas um minuto é necessário o rápido desabafo.

não não venho soltando os cachorros, meus cãezinhos mansos
é só pra falar no ato! do ato que anda agora um pouco atado atrás de mim.

é assim com algumas pessoas..
e quanto mais converso vejo o quanto isso é com(o)um..

o que na verdade isso não importa muito.
o que interessa é o que se faz com isso.

e eu agora não vou fazer nada.
desabo um esporro inútil, e me sinto mais feliz.
é o que importa.

é como dizer ao diário que hoje minha rotina foi diferente:
durmo às 5 da manhã acordo às 7 da manhã e abro a porta
fecho a porta
durmo às 7 da manhã acordo às 10 da manhã e desligo
o despertador
durmo às 10 da manhã e acordo
ao meio dia e meio
meio dia.

pronta e daí.




me angustia ver este lugar parado já que era tão movimentado.

13 comments:

carilevi said...

entao...

Anonymous said...

então...ficas braba por que gostas? por que no fim das contas...acordaras e voltarás a dormir de qualquer forma...

Mesmo assim é bom soltar um esporro de vez em quando...mas viver continua sendo melhor ainda...mas isso tudo não faz parte do viver mesmo?

bio said...

hahahahah, carinevi linda
bom dia!

carilevi said...

caro anonimo,
acho que o senhor é até mais complicadinho que eu.. não entendi bulhufas..

Anonymous said...

é pode ser... na real só quis dizer que no fim das contas a gente complica tudo...coisas simples. Como passar a vida inteira buscando alguma coisa que está em baixo do próprio nariz... ... ... é, acho que isso... se bem que pode ste dar conta que vociferar aos céus é sempre uma maravilha mesmo...bem ou mal com qualquer coisa...

carilevi said...

enfim... vale tudo eu diria.
e digo mais, tenho dúvida.

Anonymous said...

e quem não tem? só que alguns se atiram memso assim...e se tu pensar, tah, até tem coisas que não valem não...mas o lance é que vale tudo se a gente tem coragem de aceitar as concequencias mesmo...se posicionar...daí vale tudo, ou quase tudo...ãhn?

Anonymous said...

já eu, tenho certeza!
vale vale! como gritam por ai!

alice said...

"consequencias" é com "s".

carilevi said...

alice vê tudo, não deixa passar..
anônimo? quem é vc tche?

Anonymous said...

putz...pensei que estivesse afim de discutir, se perder em pensamentos...mas sinto hostilidade no ar...enfim...

carilevi said...

nao tem nada de hostilidade, fique a vontade se quiser discutir, mesmo anonimo. e que diferença faz né? são palavras sem rosto e essa é a graça

Anonymous said...

Ufa! Acho interessante aprofundar estes assuntos...quase como isso de importar ou não estar anônimo... como pequenas coisas que podem desequilibrar o dia-a-dia. Digo isso em relação a eminencia de um grito, de um mau halito...tudo que possibilite uma relação com o mundo um pouco diferenciada do esperado... como um conto do Luis Fernando Veríssimo, que fala de um homem que começa a usar aquele acessório, que é um nariz com um óculos...e como isso muda totalmente sua vida... e isso tudo é muito louco, como nos prendemos em pequenas coisas, e como isso se torna tudo...