March 15, 2008




olhar pra uma crianca e dizer
que o mundo ainda é bonitinho.























7 comments:

Anonymous said...

eu também, muito.

cintilante said...

caaaaari!
guria, como tu tá por aí???
tempos que não te visito por aqui.

a primeira imagem não abre!! o que é?

beijos pra ti!! :)

Renata Freitas said...

atualiza!

Anonymous said...

hehehhe, é

SOUR azúcar MÁS lemon said...

saudades

Anonymous said...

Oi!
Quero te convidar para conhecer minha casa nova:
http://www.clicrbs.com.br/terradorafael
Abração, Rafael

SOUR azúcar MÁS lemon said...

+
SA
U
DA
D
E
E
E
S
!