October 06, 2008


for god sake!

london london nice and shit.

london calling for something.. still calling and I'm still waiting.
but not for long.

drinking some rilke shake and trying to have fun.
o brasil eh que tem sangue do ban, meiss..

tem jeito nao, coisa boa vem dai. 
mas aqui eu fico por mais um bom longon tempo...


e nao da pra reclamar muito, aqui tem ovo com Francis Bacon. 
I have Tate on my plate! 

uhlala!

 


3 comments:

Renata Freitas said...

finalmente tu voltou pra internet.
baby, to com saudade. vê se te conecta no gmail pra eu te contar as fofocas da minha vida.
muá

alice said...

nham nham nham.

quando a gente espera tanto assim o gostinho vem até miló de bão.

gracias pela visita, ah que saudade que eu tava daqueles coments!

london london, aproveite essa mulher!

carol de marchi said...

viva a volta!
que dure...