January 21, 2009

venho me despedir deste querido blog!

foi com muito carinho e dedicacao que aproveitei meu tempo e minhas forcas escrevendo e desenhando neste espaco!
e foi muito bom! andei relendo algumas coisas e me deu vontade de copiar  partes e lancar em algum outro projeto, gerar alguma outra ideia, copiar e colar em algum outro lugar.. sei la.

agora distante, e distante de mim mesma, continuo eu. 
I've just changed a little bit, as everyone else...

I would like to invite you all to my new space:



direto de londres . see you in bit ! 
for a bite or a pint ! 


me despeco com um lindo filme de amor:




1 comment:

alice said...

hum. o filme que brought me to tears.