venho me despedir deste querido blog!
foi com muito carinho e dedicacao que aproveitei meu tempo e minhas forcas escrevendo e desenhando neste espaco!
e foi muito bom! andei relendo algumas coisas e me deu vontade de copiar partes e lancar em algum outro projeto, gerar alguma outra ideia, copiar e colar em algum outro lugar.. sei la.
agora distante, e distante de mim mesma, continuo eu.
I've just changed a little bit, as everyone else...
I would like to invite you all to my new space:
direto de londres . see you in bit !
for a bite or a pint !
me despeco com um lindo filme de amor:
1 comment:
hum. o filme que brought me to tears.
Post a Comment