Trombo na minha propria sola, desenrolo a minha propria lingua e exponho as minhas proprias vergonhas. Eh bom falar! Abandonei o blog, pero no mucho! voltei um pouquinho so; aqui acho o espacinho que eu quero, esse que eh so meu. Essa que sou so eu.
O ano 20-10 chegou brilhando, como um trofeu de ouro. Ou com a esperanca de ganhar um belissimo trofeu!
Vejo ele assim: pra frente. Me parece que algo vira... Esperarei correndo! Baguncando e arrumando, como nas caixas de brinquedos.
Completei 29 anos dia 03 de Janeiro. A minha funcao agora eh completar os 30! Eh simplesmente assim vejo este ano: pra frente, so. E ja to quase la, a virada vai ser rapida e espetacular. Os 29 eh so uma ponte. Portanto veremos onde ela vai dar.
Mudo de idade logo tres dias depois do Ano Novo mudar tambem, vamos sempre juntos.
Leio leio leio depoimento sobre como vai ser o ano, de como foi o ano passado, das metas que atingi ou deixei de atingir, e me pergunto se devo comecar a rabiscar tambem, a fazer listinha do que consegui e do que gostaria de conseguir este ano... Nao, nao vou fazer. Passou tudo que tinha que passar, e eu ja nem me lembro. 2010 eh esperar pra ver!
8^)
de oculos escuros, filtro solar, luva e gorro pra neve, camisinha e palheta no bolso.
Oxala! Axe! Brasil, te vejo final deste ano e te confirmo se foi bom!
4 comments:
me dá uma carona nesse teu 2010? gostei dele e ele vai na mesma direção que quero ir... mas antes de seguir pra frente e avante, deixa eu dar uma marcha-rézinha pra dizer:
FELIZ ANIVERSÁRIO CARIIIII!!!
tá, e aí? vamo fazer uma pré ou meia retrospectiva?
tá, e aí? vamo fazer uma pré ou meia retrospectiva?
tu clarinspectoriou muito agora e só por que deu a coincidência de eu estar lendo aprendizagem ou o livro dos prazeres que eu entendi esse teu comentário sensorial e esfumaçado. eu, em plena tentativa de fuga na madrugada que ignora a jornada de 40 horas semanais. beijo, beijo, beijo!
Post a Comment