Uau! BIZZZZZ! Q BALA! Parabéns!Quanto os cheiros...Rsrsrsrs... acontece! Bom, eu estava lá ontem, sim! Os shows estavam Ó T I M O S ! Valeu a pena!Para as músicas da Apanhador sempre fica aquele gostinho d quero + (bis)... HeheheBj : )
Post a Comment
1 comment:
Uau! BIZZZZZ! Q BALA! Parabéns!
Quanto os cheiros...
Rsrsrsrs... acontece!
Bom, eu estava lá ontem, sim!
Os shows estavam Ó T I M O S ! Valeu a pena!
Para as músicas da Apanhador sempre fica aquele gostinho d quero + (bis)... Hehehe
Bj : )
Post a Comment