January 22, 2007




notinha sobre
Apanhador Só na Revista BIZZ deste mês.
é! não aguento mais o cheiro de naftalina por aí.

1 comment:

Anonymous said...

Uau! BIZZZZZ! Q BALA! Parabéns!


Quanto os cheiros...

Rsrsrsrs... acontece!


Bom, eu estava lá ontem, sim!
Os shows estavam Ó T I M O S ! Valeu a pena!

Para as músicas da Apanhador sempre fica aquele gostinho d quero + (bis)... Hehehe


Bj : )