triste figura a minha amiga ela é artista
e com essa finta toda
marcha longa coluna partida
santo remédio não parece ter cura
fica presa na pintura
gira grande
roda gira
roda picante
bem gigante vai
tingindo
colorindo
o sorriso
amarelo
é bonita
mesmo assim
quero um pedacin
verde azul
carmim
amalgamarelo
(uma música minha)
6 comments:
quero ouvir!
só assim, sem voz, já é lindo.
♪
♪ Tbm
♪ quero ♪
♪ ouvir! ♪
♪
♪
♪
BJO
massa ._.
gostei do blog ._.
em breve!!
canção feita para Frida Kahlo
grande artista..
linda irma,...linda musica...inda...vinda
Post a Comment