January 11, 2007

um prato de pintura




triste figura a minha amiga ela é artista

e com essa finta toda
marcha longa coluna partida

santo remédio não parece ter cura
fica presa na pintura

gira grande
roda gira
roda picante
bem gigante vai
tingindo
colorindo
o sorriso
amarelo
é bonita
mesmo assim

quero um pedacin
verde azul
carmim

amalgamarelo


(uma música minha)

6 comments:

Anonymous said...

quero ouvir!

Anonymous said...

só assim, sem voz, já é lindo.

Anonymous said...



♪ Tbm

♪ quero ♪

♪ ouvir! ♪







BJO

Anonymous said...

massa ._.
gostei do blog ._.

carilevi said...

em breve!!

canção feita para Frida Kahlo
grande artista..

Anonymous said...

linda irma,...linda musica...inda...vinda